Estrelas da minha constelação...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cordão de Folhas em Crochê com Broche de Rosa

Olá amigas(os), olha que lindinho esse cordão. Eu vi no blog da Samanta a Feiticeira das Agulhas,
usei dois fios da Camila Fashion ,para as folhas ficarem mais encorpadinhas. A rosa é um broche. Lá no blog , tem a receita de como fazer. Fica bonito até com regatinha. O visual fica descontraído e alegre. Espero que tenham gostado. Beijinhos.
Ah! Não esqueçam ,amanhã é o dia da Hora do Planeta. Vamos dar uma forcinha pro nosso planeta.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Golinha em Crochê

Olá amigas(os),como estão? Gente, estou amando fazer essas golinhas. Achei um charme. Essas três são para clientes aqui do Rio mesmo. Espero que elas gostem. Pessoal,estou devendo responder alguns comentários,mas vou responder,tá? Me desculpe.Ando tão desorganizada que meu tempo tem estado curto. Mas já estou dando um jeito nisso.Hoje contei, tenho 18 trabalhos iniciados e nenhum terminado,pode? Agora vou terminar um por um,rsrsrs...Um beijo. Depois eu volto.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Golinha em Crochê Pink Rose

Olá amigas, hoje eu trouxe uma golinha que é famosa na Net. É a golinha da Rode. Acho que a maioria já fez ou vai fazer. Sempre tive vontade, mas nunca dava. Agora eu fiz para uma cliente aqui do Rio mesmo. É super fácil e gostosa de fazer. Eu vi no blog da Rose do blog Pink Rose Crochet. Lá tem a receita e tem um vídeo feito pela Prof. Elaine do blog Elaine Croche .Vocês vão gostar. Já estou fazendo mais duas ,uma vinho e uma marron , que vão para BH. Espero que tenham gostado. Beijinhos e bom fim de semana.